Todos temos um PROPÓSITO.
O meu é COMPARTILHAR conhecimento.
Em consonância com o novo ambiente de negócio e com o objetivo de ser efetivo no que me dedico a fazer, seguindo a tendência da economia colaborativa, decidi repensar a forma de fazer negócios. Estamos vivenciando o crescimento dessa nova economia que, alinhada à chegada das novas tecnologias, está propondo uma mudança radical para o mundo. Nesse contexto, quero utilizar todo o aprendizado adquirido ao longo desses 28 anos de vivência prática do Direito e aplica-lo de maneira compartilhada e colaborativa.
O mundo vive a era da complexidade. E, em um cenário legislativo de frequentes mudanças, o mercado tornou-se mais competitivo e sofisticado, exigindo advogados cada vez mais preparados. O profissional do Direito precisa estar pronto para lidar com diversas situações e novas exigências em um curto período de tempo. Destacando-se um perfil cada vez mais colaborativo, dentro de um ambiente de rede proativa e eficaz.
É um novo modelo de negócio, que tem o objetivo de contribuir para obter o sucesso econômico, gerando uma grande transformação no modelo administrativo proposto por escritórios de advocacia.